Infelizmente esse é o primeiro tema a ser abordado aqui.
É uma vergonha para o nosso povo, que grande é a sua força de trabalho que ano a ano vem se dedicando para aumentar sua renda e gozar de uma vida mais saudável e sem complicações. Mas infelizmente uma minoria que se intitulam "GOVERNANTES (políticos em geral)" de nosso país que acreditam estar contribuindo para que o povo viva mais tranquilo no Brasil, votem para que seus salários sejam aumentados em quase150% com a maior facilidade de aprovação e com o maior número de presentes no plenário. Eles já utilizam de regalias, que nós brasileiros pagamos através de impostos, trabalho entre outros meios. A maioria deles são empresários que precisam captar recursos para investimentos em suas empresas se enriquecendo cada vez mais.
Do outro lado o povo que tem que aceitar um aumento de R$ 5,00 no salário mínimo, não tem voz ativa para brigar contra essa injustiça tem que sucumbir a estas normas adotadas na consituição.
Será que até quando vão nos deixar para segundo plano ?
Dizem "OS COMANDANTES" que o aumento está dentro da realidade do PLANO DE GOVERNO.
Mas e o aumento que eles se deram, será que não causam rombos nos COFRES PÚBLICOS mais do que uma proposta de aumento para R$ 560,00 ?
Nós cidadãos somos "O COMBUSTÍVEL" que alavanca o país para uma escalada rumo a modernização e por que não chegando a ser um pais DESENVOLVIDO em um futuro próximo.
Então somos nós os verdadeiros merecedores de uma boa fatia deste bolo, que confeccionamos com muito suor e trabalho em cada dia do ano e de nossas vidas.
Então gostaria que cada um opinasse sobre este tema. Talvez a partir daí poderemos criar forças e seguidores de um ideal comum contra essa minoria que define tudo por nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário